terça-feira, novembro 04, 2014

[113]

Sei que tenho andado super desnaturada e pensei que tendo uns dias livres que ia conseguir dispensar um bocadinho para cá vir, mas para variar, enganei-me.
Compenso-vos, deixando um texto que encontrei à pouco na terra do facebook e que parecia ter sido tirado de dentro de mim.
Espero que gostem tanto como eu.

"Quero alguém"
"Imagina que louco se tudo desse certo, conhecer alguém, ficar, namorar, ser amigo, namorar mais, noivar, ser mais amigo ainda, namorar, ser mais que amigos pensar em casar, conviver um pouco junto, ser amigo, e por fim casar.
Já até pensei nos detalhes, ela toda linda, vestida de branco, tomara que caia, muitas pessoas, talvez uma chácara ou um lugar calmo, um bolo gigante, muitas flores, igual nos filmes.
Parece até meio bobo eu falar isso, mas é só um sonho, um sonho bobo que muita gente sonha, mas pouca gente consegue realizar.
Festa com muita musica e dança, pessoas alegres e gente sincera.
Talvez eu seja meio louco porque isso é muito raro de acontecer, mas é um sonho, o meu sonho.
Quero amar, sentir o gosto do beijo sincero, o abraço apertado, o sorriso verdadeiro, quero conhecer alguém que me encante e que cuide de mim, que me ame e se importe com o que eu sinto.
Quero alguém pra amar e que eu possa amar também, quero alguém que me levante quando eu estiver no chão, que sorria comigo quando eu estiver feliz, alguém que não mude por mim, mas melhore e faça algo por mim.
Quero alguém que seja ela mesmo, que tenha personalidade, que brigue comigo quando eu estiver errado, mas também me defenda quando eu errar.
Quero alguém que me ensine as coisas boas da vida, alguém que viva por dois e não só por mim ou por ela.
Quero alguém que acorde do meu lado e diga "Eu te amo" com sinceridade, quero alguém que seja uma pessoa louca e feliz, que desabafe comigo quando estiver triste e me conte seus segredos.
Quero alguém que me conquiste e que me ganhe com sinceridade.
Quero alguém pra minha vida toda." 
Autor: Wagner Pereira.

3 comentários:

Anónimo disse...

estou aqui...

Lady disse...

?

Nikkita disse...

Tão bonito. :)