domingo, novembro 30, 2014

[115]

Chegas a uma altura na tua vida, em que metades não te são suficientes. precisas de um todo. Precisas de tudo. Seja relativamente a amizades, seja em relação a amores (e desamores).
Chegas a uma altura em que precisas de alguém com quem desabafar e uma mensagem de 15 em 15 dias não é suficiente. Precisas de mais. Precisas de sentir que há amizades que valem o mundo. Precisas de sentir que essas pessoas não se aproximam de ti, apenas quando precisam de alguma coisa, mas que precisam de ti, da tua pessoa, da tua essência, dalguma forma nas suas vidas para as fazer feliz. 
Chegas a uma altura, em que te deitas e fixas o tecto, mil e uma coisa te passam pela cabeça. aquele tipo de amizade que não ponhas em causa nem por um segundo, se levavas um tiro por essa pessoa, 
ponhas-te à frente das balas sem qualquer hesitação, e que agora de nada vale, já não falas com essas pessoas à anos, quando as vês, fingem que nem te conhecem, deixaste de existir.
Chegas a uma altura em que meros conhecidos, passam a ter um peso tão grande na tua vida, que te sentes virada do avesso, já não sabes quem é que podes considerar prioridade.
Há alturas em que precisas de deixar as metades todas para trás.. e acreditar que o todo está a caminho, a metros de te alcançar...
E eu preciso de acreditar nisso, senão vou enlouquecer.

2 comentários:

Kika Lima disse...

Entendo perfeitamente o sentimento, mas ainda tem aquele medo de, e se deixar as metades pra trás e acabar ficando sem nada? ... é preciso coragem.

Lady disse...

Foi por ter medo de andar a perder metades, que acabei por ficar sem nada por completo. Enfim.
Haja coragem..