terça-feira, junho 30, 2009

[36]

Bastou uma vez para ficar fã. O Arraial Pride mostrou ser um espaço onde um grupo de pessoas, pode conviver e ser ele mesmo. Como já devem ter percebido pelos posts, adoro observar pormenores. Não para criticar, apenas por curiosidade. Quando lá chegamos, deparamo-nos com o mais variado tipo de pessoas. Homens, mulheres, baixos, magros, altos, fortes, brancos, de outras etnias, com maquilhagem, com barba, de sapatilhas, de sandálias, de preto, de branco, com bandeiras de arco-íris, com companheir@s, com amig@s, sozinh@s. Apesar da chuva ter dificultado a permanência de muita gente, ainda ficamos por lá durante algumas horas. As árvores serviram de guarda-chuva lol. Conheci alguns membros da rede ex aequo, que já conhecia através da Internet mas que ainda não tinha tido oportunidade de estar pessoalmente. Estava num grupo, maioritariamente formado por casais e é nesses momentos que a carência bate mais forte; mas apesar disso, foi uma experiência a repetir.

E para não variar, Maria Lisboa teve no seu melhor!

Para o ano há mais. A ver se há terceira é de vez ;)

P.S. Fui na Quinta-feira passada, pela primeira vez, ao karaoke no Maria e adorei, não tenho (de todo) voz para cantorias, mas diverti-me. A repetir ^^

3 comentários:

Anónimo disse...

sim o maria foi bom, mas a envolvência da Poncha ainda esteve melhor.
lol

Lady disse...

Nem me fales em Poncha, só de ver as garrafas no supermercado, fico com dores de cabeça xD

Gota Azul disse...

Um dia hei-de ir. Vamos ver se calha ir para as bandas de Lisboa numa altura de arraial.
Ao Maria Lisboa já fui, mas nunca em dia de Karaoke, tenho de experimentar!