segunda-feira, julho 02, 2007

Numb

Porque esta música sempre me disse muito (agora então).

Linkin Park - Numb




I've
Become so numb
I can't feel you there
Become so tired
So much more aware
I'm becoming this
All i want to do
Is be more like me
And be less like you


Can't you see that you're smothering me
Holding too tightly
Afraid to lose control

Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you

And I know
I may end up failing too
But I know
You were just like me
With someone disappointed in you

...

3 comentários:

Anónimo disse...

k musica *_*

adoro esta musica...e mtas mais deles.
Esta smp foi uma favorita d entre tds os albuns...n sei pk...ms é das k mexe mais cmg tb :x

"i've become so numb"...simplesmente fenomenal!

jokitas**

Anónimo disse...

tu sabes que estarei sempre aki... aconteça o k acontecer... nao te quero ver triste.. por favor um sorriso no teu rosto.. precisas de por mm um sorriso no rosto, pois ele ilumina muitas vidas.. imcluindo a minha..


gosto mt de ti*** [ ]

Anónimo disse...

p.s. desculpa o erro ortografico, era logo motivo para xumbar a portugues ^^' incluindo*

ah e tal um folguinho :P