sábado, agosto 12, 2006

Obrigada =)

Quero desde já agradecer todos os comentários do outro post (nunca pensei que fosse ter tantos) =P

Apartir de agora este blog passará a conter informações sobre o 'mundo homossexual', novidades (boas e más) e esse tipo de coisas, tentarei postar com alguma frequência.

Claro que também conterá alguns dos meus desabafos, um blog também serve para isso não é?


Vou vos deixar uma novidade 'fresquinha' encontrada no G Online:

EUA: Reverendo luterano revela ter uma relação homoafetiva ( 12/08/2006 )

A Igreja Luterana foi mais uma vez confrontada sobre sua oposição a homossexualidade. Isso porque nessa última quinta-feira, dia 10 de agosto, o Reverendo Bradley E. Schmeling anunciou para o seu bispo que ele mantém um relacionamento homossexual.

Agora Schmeling, que é da Igreja Luterana de St. John's, em Atlanta (estados Unidos), corre o risco de ser suspenso ou expulso da igreja. O reverendo, que está há seis anos na diocese, disse também que nunca fez segredo sobre sua orientação sexual. “As pessoas boas e qualificadas estão sendo excluídas do ministério”, afirmou Schmeling.

No último ano representantes da Igreja Luterana na América decidiram vetar a ordenação de gays para pastores e a possibilidade da Igreja aceitar e celebrar uniões entre casais do mesmo sexo.


Para mais informações

Obrigada por tudo e espero que continuem a visitar aqui o meu cantinho.

4 comentários:

Anónimo disse...

A Igreja e suas hipocrisias... ontem mesmo estava comentando com minha namorada sobre a suruba que não deve rolar em mosteiros, conventos, etc... hehehe :p Brincando um pouquinho, mas com um fundo de verdade...

A Igreja já reconheceu tanta coisa da Bíblia que está antiquada para nosso tempo, e agora só foca na questão da homossexualidade (que algumas pessoas dizem nem ser tocada como pregam por aí).

Haja paciência!

Depressed for a while disse...

Mais uma forma de preconceito...
Infelizmente!
Mesmo assim, o jeito é tentar ser feliz...
Grande abraço!
Parabéns pela iniciativa!

Anónimo disse...

bem larinha ja vi q o blog ta' a ter sucesso coisinha :P keep it.. ate pk gosto da maneira como expressas e debruças-te perante o tema e tal ;) bem, nao tou mt dentro d assunto relativamente à igreja, mas eles sao contra ne? :x sorry, mas n tou mxm dentro d assunto, dp explicas-me melhor.. tou falando da igreja catolica, pk ainda n ouvi nada, com este novo papa sobre este assunto .. enfim.. beijinhos e contiinua ;P*

Estrelas_Cadentes disse...

Pois Lara o teu blog está mto interessante e original...continua assim.
Quanto ao tema...a igreja tem muito que se lhe diga, impuseram a sua filosofia em milhares de pessoas, e são os 1º a cometerem as maiores atrocidades. Apontam o dedo pra fora, mas têm outros 4 a apontarem a eles.
bjs fica bem