quinta-feira, junho 22, 2006

Parabéns Niky

Bem..n tnho mto jeito pa estas coisas...mas basicamente é pa dar os PARABÉNS a uma das pexoas k smp teve lá kd eu precisei...ás vezes dizendo as coisas mais improváveis pró momento...faz-me rir kdo penso k n há saida pra nda...

N me vou esticar mto..senao acaba num dakeles testamentos..lol..

Resumindo...


Niky - Continua a ser a excelente pexoa k és...akela rapariga k me orgulho de dixer k é uma das minhas melhores amigas...obrigada por tdo o k tens feito por mim...os momentos em k tou simplesmente insuportavel...dsc se alguma vez dixe alguma coisa k te magoou [kase de certexa devo ter dito]..[nakeles momentos de atrofianço =X]..o k já rimos por causa das esperas na porta da escola...do pauleta...do cine do madeira shopping..lol..simplesmente loucos =P


MUITOS PARABÉNS


P.S. Ah e tal..tnha 'falado' co pauleta pa aparecer por aki...mas o pc tá lento e n me deixa por uma imagem dele a faxer o aviaozinho...lool


Adoro-te muito =P

4 comentários:

Cátiia disse...

PARABENS NICOLE OLE OLE OLE..

she's beautiful :'))))

e mereceee tudo de bom pah.. xD

tu tb ne? xP

AIII, o pauleta.. essa do avião cheiro-me.. LIGEIRAMENTE a pornografia. fazer o aviao. ;X OMG !!!

xD

beijiNHos pah ! e juizooo!


;D

Katarine Carvalho disse...

oi, obrigada por comentar no meu blog, deve ser maravilhoso ter uma grande amiga... ter com quem contar a qualquer momento, uma pessoa que aceite seus defeitos e que não vai te deixar sozinha, parabéns pela grande amizade, que ela dure pra sempre!
Bjos

niky disse...

Sinto-me deveras lisonjeada !! Um grande obrigada pelas tuas palavras, pelo trabalho que tiveste ao escreve-las e acima de tudo um obrigada pela tua amizade, pela tua presença e pelos belos momentos que me proporcionaste !!

:P vai um tau tau ao pauleta .. que nao veio aqui fazer o avião. mas a maior prenda que ele me pode dar é fazer o avião no próximo jogo que nos espera!

Um grande beijo. Adoro-te !! *

Lisa disse...

Bom, pra não fugir as convenções... obrigada por passar pelo meu blog. Não sei como chegou até lá, mas isso é o de menos importante.

Vi que você também, assim como eu, tem fascínio pelos anjos né? Sou suspeita pra falar, rs, mas adorei a imagem do seu post anterior.

Esperando novas notícias suas...

Beijos