sexta-feira, setembro 03, 2010

[73]

A ansiedade aumenta de dia para dia, já que só faltam 3 semanas para deixar a santa terrinha e te ter nos meus braços. Quero surpreender-te. Quero que esse sorriso que eu adoro te apareça nos lábios mal te apareça á frente. Quero sentir o coração prestes a sair do peito, quando os meus olhos encontrarem os teus. Quero sentir que tudo isto é real, quando os meus dedos se entrelaçarem nos teus. Quero que a distância deixe de ser uma barreira. Ambas sabemos que isto não vai ser fácil. Não vamos conseguir estar juntas todas as semanas, quanto mais todos os dias.. Mas tentemos não pensar nesse assunto agora e vamos focar-nos no que vai acontecer dentro de 3 semanas. Mal consigo acreditar que o e-ticket que tenho na mão, é o que me vai possibilitar a ida para junto de ti...

És-me tanto @


Sem comentários: