domingo, julho 11, 2010

[70]

E pronto, o arraial pride lá aconteceu em Lisboa no passado dia 26, a marcha ontem no Porto (pelo pouco que li, com pelo menos 2 mil pessoas envolvidas) e lá fiquei eu presa aqui á santa terrinha, a sofrer com o calor, com trabalho por cima da cabeça e a desejar estar bem longe daqui. "Fica pó ano"!

--

Mal tenho tido cabeça para por cá os pés e deixar algum tipo de mensagem. Desta vez é para dizer que já vi o terceiro filme da saga Twilight: Eclipse. De todos, a meu ver, este foi o mais parecido com o livro. A nível de pormenores, consegui imaginar certas cenas que vi representadas no grande ecrã. Esperava mais acção que lamechice lol mas pronto, valeu a pena. Agora é esperar por Novembro do próximo ano, em que teremos a primeira parte de "Amanhecer", o último filme da saga.

--

Aquecimento global? Qu'é isso? Só sei que tá um calor dos diabos e ninguém parece preocupar-se muito com isso...

2 comentários:

Gil Pereira disse...

Boa... o Pride... Qualquer dia fechamos a praça da autonomia e fazemos um Pride @ Funchal... com Bolo do Caco e Sangria e carne no espeto hehe =)

____

Quanto ao filme... eu achei cá uma seca... ao meu lado ficou um azeiteiro qualquer... so falava do corpo do Jacob... melga... deve tar a sair do armário... =)
Também esperava mais acção do que do tipo 2 virgens a pensar quando é vão dar o proximo passo... e credo... o tipo tá cada vez mais branco... daqui a uns dias nem precisa de giz quando for ao quadro, é so passar os dedos!! =0

Lady disse...

Lol, quem sabe um dia, não exista um grupo de activistas malucos que se atrevam a fazer isso :p

--

Tava distraida com a Bella (lol), mas os meus colegas também falaram nisso, no facto de se calhar terem exagerado na maquilhagem dele neste filme lol. É esperar pelo próximo e ver se o desgraçado continua a clarear :P

*