sexta-feira, janeiro 01, 2010

[46]

Depois de ter lido um blog a falar de balanços anuais, fez-me pensar que o meu último post de 2008 foi exactamente os melhores e maus momentos desse ano. Deixei de ter paciência para fazer isso. Além de não ter tido a dita paciência, não tive tempo para me sentar á frente do computador e de andar a gastar os neurónios que me restam a pensar nos piores e melhores momentos do ano. Fiz isso mentalmente no momento em que comia as passas e via o fogo-de-artificio (que só por acaso, entrou novamente para o livro do Guiness). Não sei se é só comigo, mas chego á 3ª/4ª badalada e já perdi a conta das passas e das badaladas. Conclusão: vou pensando e comendo-as a todas ao mesmo tempo. Chega a ser piroso andar a pedir desejos, já que os mesmos acabam por não se concretizar. "Que tenha saúde": Ok não tive gripe A, mas fiquei uma semana quase sem falar e com resmas de lenços atrás. "Que haja dinheiro": Não há maneira do euromilhões me calhar. "Que haja trabalho": Nesse até nem me posso calhar, porque até estou a trabalhar a tempo inteiro pela primeira vez. Pronto.

Tudo isto para dizer, que amanhã volto ao trabalho e dava tudo para ficar na caminha o dia todo.

A quem teve paciência para ler estas asneiras todas, que tenha um excelente 2010 e que a sua vida melhore, já que é um bocado decadente andar a ler isto :p

*

Sem comentários: