sexta-feira, outubro 10, 2008

[19]

Chumbados! Os projectos do BE e do PEV, foram chumbados. Os motivos do voto contra: é inconstitucional; não é prioritário...

Mas.. ou eu sou muito ingénua/imatura/parva, ou eles é que não sabem o que querer ter uma vida com alguém e não poder, pura e simplesmente, porque aquele e o outro, não deixam! Sim, sei que podemos viver juntas, que podemos ter um espaço nosso, que isto e que aquilo.. mas.. e se me acontece alguma coisa? Ela vai para debaixo da ponte? Deixo-a a pagar as minhas dívidas? Fica sem direito de ver o meu filho biológico que era cuidado por ambas? A sério.. não consigo entender a maneira de pensar dessa gente..

Outra coisa que me enerva, é o facto de dizerem que é só o assinar de um papel, que não precisamos disso.. hmm.. será que não? Quando vocês ficam doentes, a vossa namorada pode ir ver-vos ao hospital, por ter esse 'título'.. se eu ficar doente, e a minha namorada chegar lá, a única coisa que pode fazer é ficar sentada na sala de espera.. São pequenas situações, que fazem uma vida.. e apesar de saber que é possível viver sem esse papel.. custa acordar todas as manhãs e saber que no dia seguinte posso já cá não estar.. e não ter a certeza se deixo a minha mulher, com as condições mínimas para viver..

Sem comentários: