quarta-feira, novembro 07, 2007

Chinesa cria blog para defender homossexualidade do filho

Voltando ás notícias com temática LGBT, deixo-vos este artigo que me deixou com um sorriso nos lábios.

"Uma mulher de 60 anos se tornou a primeira mãe da China a defender a homossexualidade de seu filho explicando sua experiência num blog, num país onde os gays ainda sofrerem discriminação, informou nesta sexta-feira (2) o jornal "Xin Jing Bao". O endereço da página não foi divulgado.

Wu Youjian, de Cantão, espera que seu blog ajude outros pais de homossexuais na China a aceitar seus filhos. "Eu gostaria que os pais de outros homossexuais lessem meu blog para saberem que meu filho é igual aos seus e que eu o aceito", explicou Wu.

Zheng é entrevistado com frequência pelas redes de TV chinesas. A mãe, após refletir durante dois dias, aceitou aparecer num programa do canal "Nanfang". "Sou consciente dos riscos que meu filho corre. Muitos amigos e parentes vão nos reconhecer. Mas ser homossexual não é contra a natureza, nem uma doença, nem tem nada negativo. Por que sentir vergonha?", reflete a mãe."

Podem encontrar o artigo completo aqui

São estas coisas que me fazem ter vontade de levantar todas as manhãs. =)

2 comentários:

Kika Lima disse...

São esss coisas que mostram q a humanidade tem futuro!

Anónimo disse...

Esta Mãe merece um aplauso. De pé.


Sim senhora :]