domingo, junho 24, 2007

Momento de imaginação.

Mulheres. Duas. Uma loira. Outra morena. Ao entardecer. Pôr-do-sol. Uma praia. Deserta. Sentadas. Areia. Abraçadas. Mãos entrelaçadas. Corações também. Palavras. Juras de amor eterno. Toques. Pequenos. Grandes. Entrega mútua. Estrelas. Lua. Céu. Subida rápida. Descida lenta. Palavras. Ofegantes. Amor. Suor. Dois corpos. Entregues um ao outro. Dois pequenos seres. Um grande mundo. Diferente. O nosso.

[Hoje deu-me pra isto.]

6 comentários:

b.a. disse...

a vida é feita de momentos... kada um vivido kom mais intensidade k outro.. e k os momentos da vida sejam smp vividos kom amor..


gosto mt de ti****

your lover disse...

ta mt fixe...

sbs k adoro estes momentos de inspiraçao...

e sbs k mais...ate pdms "representar" =P

eu sou loira...tu es morena (qb) lol

k m dixes??lolol

mas gostei mm mt..a seriu...ta xelente ;)

Amo-te nha namorada linda***@@

Nikkita disse...

Muito bem escrito, sim senhora!

Gostei! =$

Beijokas!***

Mia disse...

lol o final "hoje deu-me para isto" partiu-me ;) grande texto, frases curtas (das quais uso e abuso :D) beijo
Mia

Anónimo disse...

Deu-te muito bem.

cd disse...

que posso eu dizer!
só posso acrescentar:
- um novo amanhecer, olhos nos olhos e a promessa eterna de amor!!

que dizes ao meu fim!?

:)

é já amanhã os xutos, quero-te cá madeirense!!!????
a nossa "colher de mel" está a espera!