sexta-feira, novembro 26, 2010

[83]

Porque o facebook tem destas coisas...
"Escrevo-te a ti, que andas por ai à minha procura, numa solidão povoada, vazia e acomodada à espera que a vida te ponha no caminho uma mulher como eu. Não sei como te chamas nem por que inicial começa o teu nome, mas sei que existes, que me esperas e desejas e que um dia farás parte da minha vida".

domingo, novembro 14, 2010

[82]

Telling me to get my shit together, now I got my shit together, yeah,

Now I made it through the weather, better days are gonna get better.

I'm so sorry that it didn't work out I'm moving on,

I'm so sorry but it's over now,

The pain is gone...

I'm solo, I'm riding solo...

quarta-feira, novembro 10, 2010

[81]

Realmente é facil falar, quando a situação não é vivida por nós. É fácil dar palpites, dar conselhos, opiniões. Dizer que tudo vai correr bem, que não estava destinado, que a dor passa, que as coisas mudam.
Mas só quem vive, é que sabe a sensação...
--
Juntando ao misto de confusões em que a minha vida já tá, o raio da gripe tinha de se apoderar de mim "forte e feio". Segunda, desde ir ao médico antes do almoço, a passar a tarde a espernear porque um dos comprimidos foi muito forte po meu estomago e ter de voltar á clinica para o medico passar um protector de estomago; a semana começou de uma maneira muito interessante. Ontem e hoje, em casa. E pronto, amanhã é dia de trabalho, e lá me vou arrastar pra lá ás 7 da manhã e esperar que isto melhore. Isso juntando ao facto do chefe ser novo e haver meninas novas para dar formação. Digamos, que isto promete!

sábado, novembro 06, 2010

[80]

Could have been forever,

Now we have reached the end...