segunda-feira, outubro 27, 2008

[21]



You're the only one
...
It's Not Over...

domingo, outubro 19, 2008

[20]

Porque há aquelas músicas que nos fazem arrepiar, por nos lembrarem momentos especiais...



Obrigada por seres tu a proporcioná-los <3

P.s.. é só a primeira música ^^'

sexta-feira, outubro 10, 2008

[19]

Chumbados! Os projectos do BE e do PEV, foram chumbados. Os motivos do voto contra: é inconstitucional; não é prioritário...

Mas.. ou eu sou muito ingénua/imatura/parva, ou eles é que não sabem o que querer ter uma vida com alguém e não poder, pura e simplesmente, porque aquele e o outro, não deixam! Sim, sei que podemos viver juntas, que podemos ter um espaço nosso, que isto e que aquilo.. mas.. e se me acontece alguma coisa? Ela vai para debaixo da ponte? Deixo-a a pagar as minhas dívidas? Fica sem direito de ver o meu filho biológico que era cuidado por ambas? A sério.. não consigo entender a maneira de pensar dessa gente..

Outra coisa que me enerva, é o facto de dizerem que é só o assinar de um papel, que não precisamos disso.. hmm.. será que não? Quando vocês ficam doentes, a vossa namorada pode ir ver-vos ao hospital, por ter esse 'título'.. se eu ficar doente, e a minha namorada chegar lá, a única coisa que pode fazer é ficar sentada na sala de espera.. São pequenas situações, que fazem uma vida.. e apesar de saber que é possível viver sem esse papel.. custa acordar todas as manhãs e saber que no dia seguinte posso já cá não estar.. e não ter a certeza se deixo a minha mulher, com as condições mínimas para viver..

quinta-feira, outubro 09, 2008

[18]

É já amanhã que o nosso futuro será discutido. O que é que pensam de tudo isto? Acham que a lei irá mudar? Que vamos poder vir a casar em Portugal? Que podemos vir a adoptar?

Apesar da ideia ser tentadora e de dizerem que a esperança é a última a morrer, neste caso, sinceramente, acho que vai ficar pelo caminho.

Temos os partidos 'grandes', contra nós. Por muito que os mais 'pequenos' estejam do nosso lado, duvido que o número de votos seja superior.

Enfim. Só temos de esperar até amanhã...

--

Na próxima 6ª feira, dia 10 de Outubro, o Parlamento discute (às 10h) e vota (às 12h) projectos que estabelecem a igualdade no acesso ao casamento.

Esta questão diz respeito a todas as pessoas que se preocupam com os direitos fundamentais, com a cidadania e com a qualidade da nossa democracia. Porque recusamos a discriminação, vamos manifestar-nos

PELA IGUALDADE!


6ª feira

10 de Outubro de 2008

12 h

frente à Assembleia da República

segunda-feira, outubro 06, 2008

Casamento Civil Homossexual



Temos o nosso futuro nas mãos dos deputados. Dia 10 de Outubro de 2008.
Mudará alguma coisa ou continuaremos a sofrer?