domingo, fevereiro 28, 2010

[57]

Transexual grávido pela terceira vez

Foi com alegria que Thomas Beatie, o norte-americano que surpreendeu o mundo em 2008 ao anunciar a sua primeira gravidez, confirmou agora esperar o terceiro filho.

Não há dois sem três... pelo menos no caso de Thomas Beatie, o primeiro homem transexual a engravidar, actualmente pai de dois filhos e agora á espera do terceiro.

O norte-americano, que fez em 2002 a operação de mudança de sexo, manteve os orgãos reprodutores femininos por desejar engravidar um dia.
Beatie teve a sua primeira filha, Susan, a 29 de Junho de 2008 e o seu segundo filho a 9 de Junho de 2009, e por agora, seguindo o ritmo de um filho por ano, espera o terceiro filho. A noticia foi avançada pelo site "MomLogic".

Os dois filhos de Beatie e da mulher, Nancy, foram concebidos com recurso a esperma fornecido por dadores anónimos. A notícia da terceira gravidez vem juntar-se a uma outra sobre Scott Moore, um californiano oficialmente apontado como sendo o segundo homem a conseguir engravidar.

terça-feira, fevereiro 23, 2010

[56]

Uma das imagens que nunca me irá sair da cabeça...


A todos os madeirenses (e não só), que perderam membros da sua família e amigos, as mais sinceras condolências.
Espero sinceramente, que a Madeira consiga voltar a ser o que era, dentro em breve...

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

[55]



Até arrepia...

sábado, fevereiro 13, 2010

[54]

Senhor cupido, já que não conseguiste fazer com que as minhas chefes me mudassem as folgas (e me obrigas a ir trabalhar amanhã), vê lá se não me passam muitos peluches e chavenas pirosas e romélicas na caixa, que já nem consigo ver aquilo direito. Ah, e outra coisa: certifica-te se a seta vai na direcção certa...

Obrigado,

Lady.