segunda-feira, novembro 19, 2007

[2]

Vinha no autocarro para casa e deparei-me com vários casais heterossexuais. Dei por mim a pensar na mentalidade do ser humano. Olhamos para duas pessoas de mãos dadas e pensamos automaticamente que são um casal, caso seja um homem e uma mulher, porque o caso muda de figura de forem duas pessoas do mesmo sexo. Se forem duas raparigas, pensamos que podem ser familiares, amigas, 'manas' e só por último é que pensamos que podem até mesmo ser um casal. Se forem dois rapazes (o que por acaso nunca vi sem serem amigos meus), pensamos automaticamente que são gays. O português é mesmo assim. O diferente é anormal e não há mais nada a dizer sobre isso. Venham referendos, venham governos, venham o que vierem que a mentalidade do português não muda.
Conheço imensos homens que aceitam as lésbicas e não aceitam os gays. E isso porquê? Porque quando ouvem tanto uma palavra como outra, imaginam o quê? Sexo. "Sexo entre homens é nojento", "Sexo entre mulheres é o desejo que qualquer homem". Credo. Cresçam. O mais engraçado ainda é quando algum homem se aproxima de uma lésbica e dá a entender que ela o deseja ardentemente. H-e-l-l-o!! Lésbica = mulher que se sente atraída física e psicologicamente por pessoas do mesmo sexo. Qual é a parte do 'mesmo sexo' que não percebem?
Enfim.
Desabafo super estúpido mas apetecia-me partilhar estes momentos de estupidez com alguém.

3 comentários:

redheart disse...

Dei umas gargalhadas com este post, melzinho!
Não foi no gozo, mas a nossa sociedade é msm assim, à poucos dias lembro-me de ter lido um artigo sobre este msm tema e tb me ri!
Os homens (heteros) Não pensam, olham para o seu ego e é isso que lhes importa!!!
Mas voltando a falar da nossa sociedade, é a que temos! Temos de nos tentar impor e ir tentando mudar estas mentalidades "parvas"!!!
O povo unida jamais será vencido!! Lolll

Jokas gandes da abelhinha

Tou cá pa revolução

Anónimo disse...

a nossa sociedade é o reflexo da mentalidade dos homens e mulheres ignorantes k a kompoem. Julgam as pessoas sem as conhecerem, julgam nas apenas por amarem? hmm...axo k é esse o problema das pxoas, nao sabem amar nem sao amadas, sao gente frustrada k é feliz kom a infelicidade dos outros , gozando e critikando , por algo k nós gays somos kapazes de fzr: amamos!
poderia fikar aki a escrever muito mais mas tnh k ir trabalhar, apenas te kero lembrar k n estas sozinha, klkr koisa estou aki sempre =)

A nossa sociedade é composta de robots e clones que se tentam imitar e na verdade imitem se á vontade, pk a nossa sociedade daki a mil anos kontinuara na mesma: IGNORANTE!

p.s. dscp a mha revolta tb ^^'

Anónimo disse...

lololol ;)