sábado, julho 07, 2007

07.07.07

Não cheguei a falar da de Lisboa, mas esta não passa sem ser falada aqui.
A Marcha de Orgulho LGBT no Porto, realiza-se hoje, por volta das 15:30, com o tema: Igualdade de Oportunidades; "Queremos igualdade, exigimos oportunidades"; apesar de (infelizmente) não ter oportunidade de lá estar, queria aproveitar para falar no assunto.
Há pessoas que, vêm as marchas como uma coisa má, como algo que irá denegrir a nossa imagem, mas eu e muita gente, vemos como um manifesto aos nossos direitos, nós, como todas as outras pessoas, temos o direito de amar quem o nosso coração escolhe e a sermos respeitados por isso.
Outra das 'famosas' confusões por causa das marchas, é o facto de algumas pessoas não quererem ser reconhecidas, devido a variados motivos e por isso, preferirem usar uma máscara, na minha sincera opinião, o que interessa é estar lá, com ou sem máscara, estamos todos a lutar pelo mesmo.
Até pode ser uma coisa parva, mas quando vejo fotos, vídeos e até mesmo testemunhos de como foram as marchas, fico de 'lágrimita no canto do olho', é tão bom ver que não estamos sozinhos e que estamos a lutar pelo mesmo. (Ye, o meu lado lamechas veio ao de cima por minutos lol)

Como já disse acima, não posso ir este ano, mas quem sabe se para o ano não têm mais uma do vosso lado? =P

Espero que tudo corra bem. =)

6 comentários:

Anónimo disse...

queres casar comigo?

Anónimo disse...

b.a tu atei.mas
porque não dezistes?

Anónimo disse...

desculpe la oh anonimo.. 1º k td deve ser uma pxoa horrivel a portugues pk escreve pouco e kom erros... 2º nao vou desistir da pxoa de kem mais gosto.. se tem algum koisa pa me dizer diga logo.. na ande para ai a inventar,OK?

p.s. EU NAO DESISTO DELA.. VEJA LA SE METE ISSO NA CABEÇA.. :@
se tem alguma coisa pra dizer..que ao menos se identifique

Anónimo disse...

lol

Anónimo disse...

Agora a sério, se tens alguma coisa pra dizer, vem falar comigo, ou deixa identificação, isto parece uma autêntica criançada...

Anónimo disse...

é ixo..temos de mostrar que tb somos fortes..e k somos humanos, k somos iguais a tdas as outras pexoas do mundo!!

Vamos lutar!

(ja vi k anda alto clima pesado..:s)

gmdt**