domingo, maio 06, 2007

Dia da mãe

(Já vou começar o post a criticar mas já é de esperar lol)

Acho que apesar deste dia ser 'especial', todas as palavras ditas hoje, deveriam ser ditas em qualquer um dos outros dias do ano, e não apenas no primeiro Domingo de Maio, porque elas são nossas mães sempre. ;)

Muitas pessoas andam eufóricas com prendas para aqui e prendas para ali, para agradar á respectiva mãe empenhando-se em coisas materiais, e muitas das vezes nem um 'Amo-te' são capazes de dizer.

Tenho o maior dos orgulhos em falar da minha MÃE, (normalmente os pais é que ficam todos orgulhosos dos filhos, mas como sou do contra é assim lol), ela mesmo estando 'contra' uma das coisas mais importantes da minha vida (que qualquer pessoa que tenha acompanhado minimamente este blog, sabe do que se trata), continuou sempre do meu lado, aos poucos foi-se habituando á ideia, á ideia de que a filha não vai ter um casamento como todas as mães querem que as filhas tenham, e que talvez não lhe possa dar netos, (apesar disso andar a ser negociado lol =P) , tudo isto, pensando sempre na minha felicidade.

Ela é aquela pessoa que se for preciso passa privações para me dar o que quero (mesmo sabendo que muitas vezes não o mereço).

Resumidamente, não trocava a minha mãe por nenhuma outra deste mundo. =')

Agora falando de uma mãe 'emprestada', mami Canita, tu vais ser uma excelente mãe, esse instinto maternal é uma coisa que ui, não há ninguém que nos faça mal. =)
Engraçado que mal nos conhecemos, senti uma ligação especial contigo, tiveste uma paciência de 'santo' (lol) para me aturares, estiveste sempre 'lá', em todas as minhas decisões, em todas as desilusões e também estás agora, nas vitórias e sinceramente espero que continues a estar, e que nos encontremos este verão =P





Adoro-te muito mami. =)
Amo-te mãe. =D

4 comentários:

Thyago Marques disse...

enfim.. tou a comentar pa referir sobre a mamy Canita, tbm kuando começei a falar com ela senti uma forte ligaçao, é ela que me faz ter esperança que tudo o que houver de bom pa acontecer vai me acontecer.. (ate arranjou dois genros =P ) ela é super fofa.. é uma SUPER MAE.. ela é UMA SUPE MULHER.. merece ser mt feliz e claro q vai ser.. e vai ser uma mae 5*..

Resumidamente eu trocava a minha mae pla minha tia.. mas cmo nao se pode.. eu tento compreender a minha mae..

E com isto comentei primeiro q a tua bebeh.. toma toma =P .. SEJAM FELIZES 4 EBERe

Adoro-te maninhaa *.*

...VIPER... disse...

o dia da Mae deveria ser todos os dias porque elas nao existem so um dia por ano, mas existem smp.. e apesar de nao ter a mha comigo, porque Deus ou sei la kem decidiu tira la de mim,este dia tlvz me deixe mais sensivel do que os outros dias, mas se dizem k kem ta "la em cima" ve tudo tlvz ela leia isto k tou aki a xkrever.. Amo te e amarte ei smp minha Mãe e n te kulpo de teres partido, so keria k soubexes k todos os dias sinto a tua falta e lembro me smp de ti, todas as mhas conkistas e vitorias sao dedikadas a ti , e k nas mhas derrotas faz me falta o teu abaxo e o teu bj, lembro me do teu sorriso..espero k ai onde estás continues a kuidar das pxoas k amas.. se nao for pedir d+, protege me e ajuda me a seguir o mlhr kaminho smp.. tudo isto pa te dizer o kt me fazes falta e o kt doi a tua eterna ausencia.. amo te mae e espero k onde estejas tenhas orgulho em mim e eu nc te desiluda,tlvz ate ai em cima ja exista net,lol, e aproveita pa komentar aki o blog da Lady e dp vai ao meu..ehehe.. feliz dia da Mae pa tdx.. e dscp me lady por ter usado o teu blog para escrever isto... gmdt***

Anónimo disse...

Bem..sou mm po fim!!!

Mor..eu n sei s trocava ou n a nha mae...n somos mt xegadas...ms tb..inda m calhava pior!! lol

Ela é fixe...ms às x's n a compreendo!!

Ms pronto...n sou eu k darei uma xelente mae....tu sim...serás a melhor mae do mundo (e espero ser eu a tar do teu lado =$)

Amo-te nha canukinha linda do coraçao**@@@@@

Anónimo disse...

eu, como mae "emprestada", tb fico bastante contente por vocês!! lutem por esse amor, por favor...

sim filha, sempre tivemos uma ligação muito forte e especial, talvez por sermos mt parecidas e eu tenha vivido o que vives agora.

orgulho-me mt em seres minha filha e se um dia, eu tiver uma geneticamente, terá que ser virgem de signo tb =) és a melhor filha que uma mae pode querer =D

amei o vídeo no iutubi LOLOL